Jojo Todynho dá bronca em mulher que cantou seu marido por mensagens em rede social

jojo todynho
Jojo Todynho mostrou cantadas que o marido recebeu de uma internauta (Reprodução/@jojotodynho/Instagram)

Jojo Todynho deu uma bronca em uma internauta que cantou seu marido, Lucas Souza, por meio de mensagens no Instagram.

A cantora mostrou nos Stories, nesse sábado (13), as respostas que o oficial do Exército recebeu de uma mulher na rede social. Dentre elas, a pessoa chamou Lucas de “gostoso”, e Jojo não deixou barato.

No vídeo publicado pela artista, é possível ver que a internauta também mandou uma mensagem para Lucas dizendo “queria cantar no seu microfone”. A famosa disse que teve que mandar um áudio para a mulher, mas não reproduziu o conteúdo.

Internauta dá em cima do marido de Jojo Todynho (Reprodução/@jojotodynho/Instagram)

“Vou te falar hein, tive que mandar um áudio porque eu vou te falar, está demais, hein?! Vocês se respeitem, tá? Você se respeita”, disse Jojo. Ela revelou que essa não é a única pessoa que manda mensagens do tipo para Lucas Souza. “Caramba, eu vou falar pra você, tem gente que não se respeita, né?”

Marido recebe ‘nudes’

A vencedora da 12ª edição de “A Fazenda” continuou: “E não é só essa não, essa é a que eu mostrei para vocês. É cada mensagem… E o povo manda até foto pelada. Amor, que coisa feia, isso é muito feio”. Em uma outra série de vídeos, Jojo comentou que algumas pessoas reclamaram por ela expor a situação.

“Está passada? Não estou não. E tem gente que ainda me manda mensagem ‘para que expor?’, exponho mesmo, porque se fosse eu iam estar expondo. Por que na minha vez o povo pode botar no meu r*bo e eu não posso? Eu, hein! Se fosse eu, o povo é sem pena, por que eu não posso? Posso sim!”, declarou a cantora.

Jojo também comentou em uma página do Instagram que publicou a notícia sobre as mensagens enviadas a Lucas Souza. “O pior é que tem gente que acha que meu marido vai ficar dando trela para quem só está esperando a oportunidade de fazer mídia para se aparecer”.

‘Meu marido é igual a mim, poucas ideias’

“Aliás, tem que ser muito burro mesmo para cair numa dessas. E mais, não estou defendendo pois não boto mão no fogo por ninguém, mas conhecendo a pessoa que convido, meu marido é igual a mim, poucas ideias. Se eu contar para vocês as coisas que as pessoas fazem vocês não acreditam”.

A ex-Fazenda relatou uma situação que passou junto com Lucas em um restaurante: “Eu estava num restaurante com ele e uma mulher ficou tentando trocar olhares com ele, e ele me mostrou a amiga dela filmando, eu parei lá na mesa dela e perguntei qual era o problema dela, que se ela queria mídia ela ia ter com o olho roxo”.

“Resumindo, pediram desculpa e foram embora… Por isso eu falo para vocês, o homem conhece bem a mulher que tem do lado, para aprontar tem que pensar duas vezes porque se a mulher for problemática igual a mim não tem mimimi”. A própria Jojo Todynho compartilhou sua resposta no Instagram, confira:

Jojo Todynho relata situação com o marido (Reprodução/@jojotodynho/Instagram)
Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!