Pesquisar
Close this search box.

Jojo Todynho se casa com oficial do exército e fala sobre relacionamento: ‘Quero ter dois filhos’

Por

jojo casando
Cantora rebateu críticas após curto namoro (Reprodução/@jojotodynhofcs/Instagram)

A cantora Jojo Todynho se casou hoje (29) com o militar Lucas Souza. A cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro, em um sítio. A campeã de A Fazenda está em um relacionamento com o oficial do exército há cinco meses e afirmou que quer ter dois filhos com o militar.

No altar, a cantora mandou um recado para os críticos do casamento. “Não vivo relacionamento para a internet. Vivo relacionamento no dia a dia e quero ter dois filhos. Ele quer quatro, mas serão só dois. Eu te amo”, disse.

A apresentadora trocou votos usando um vestido branco de cauda longa e foi ao local da cerimônia durante a manhã para conferir os preparativos. A festa conta com um bolo de três andares e docinhos banhados a ouro. Colegas de confinamento de Jojo na Fazenda, Jakelyne Oliveira, Mariano Gomes e Raissa Barbosa estavam entre os convidados.

Relacionamento polêmico

Jojo foi criticada nas redes sociais após anunciar o noivado, por causa do curto período em que o namoro foi oficializado. Muitos insinuaram que o militar estaria com a artista por interesse no dinheiro dela. “Parabén$ ao ca$al”, ironizou um usuário do Twitter.

Antes da cerimônia, Jojo rebateu as críticas e pediu que, em vez de atacar o casal, os internautas depositassem dinheiro para eles. “Quero fazer um pedido aqui para vocês. Dá um presente para a noiva, para os noivos, tá, em vez de criticar, aqui, ó, nos abençoa com o pix”, disse, pelo Instagram.

Na hora da troca de votos, a cantora também tocou no assunto e garantiu que a relação não é baseada em interesse financeiro. “Meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém”, disparou.

Guilherme Gurgel

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ