Jonathan Azevedo faz surpresa e emociona fã mirim com camisa de novela: ‘Fé nas crianças’

Jonathan Azevedo presenteia garoto
Estrela de ‘A Força do Querer’ presenteou o garoto com camisa usada na novela (Reprodução/@ parceirosdovidiga/Instagram)

O ator Jonathan Azevedo presenteou e emocionou um fã mirim nesse domingo (16), no Morro do Vidigal (RJ). Luiz Felipe, de 9 anos, recebeu uma camiseta que o artista usou como figurino do personagem Sabiá, na novela global “A Força do Querer“. Na ocasião, o garoto ficou tão emocionado que, assim que avistou seu ídolo, caiu no choro.

Como se não bastasse o gesto emocionante, Jonathan Azevedo estendeu o momento feliz e tirou fotos com a família de Luiz. Além disso, aproveitou para prestar um depoimento à página Parceiros do Vidiga, dedicada às notícias da comunidade do Vidigal no Instagram.

“Enfim o encontro entre o ator Jonathan Azevedo e o pequeno Luiz Felipe se concretizou neste domingo de verão!”, diz publicação.

‘Quero desejar luz’, diz o ator

Em vídeo publicado na mesma página, a conta explica que a admiração do menino por Jonathan teve início com “A Força do Querer”. Desde então, o sonho de Luiz Felipe era conhecer o ídolo “Sabiá”.

“Fico pensando nessas crianças o tempo todo e acho que é isso me move. Só queria vir dar um abraço nele e desejar muita luz na caminhada para todas as crianças e todas as famílias”, relatou Jonathan à página. Depois, repostou o vídeo nos stories e declarou: “Fé nas crianças”.

Além da participação marcante na novela das nove da TV Globo, o ator já acumula mais de dez filmes. Dentre eles, está o icônico “Cidade dos Homens” (2007), em que deu vida a Madrugadão. Veja abaixo momento do encontro, em que o pequeno abraça o ator, aos prantos:

Edição: Vitor Fernandes
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!