Jorge e Mateus ‘travam’ com recado de homem em plateia de show; vídeo diverte

Jorge e Mateus
Cantores ‘travaram’ diante do recado inusitado (Reprodução/@nuxx_/Twitter)

Jorge e Mateus se surpreenderam com um recado exibido por um homem durante um show da dupla sertaneja, e o momento tem dado o que falar nas redes sociais. Um vídeo publicado ontem (11), no Twitter, mostra o momento exato em que os dois percebem a presença de um homem com a mensagem, exibida por meio de um aplicativo no celular. “Pelo amor de Deus, me c*** Mateus”, diz o letreiro.

O momento inusitado com Jorge e Mateus ocorreu durante show realizado no Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver que os cantores sertanejos “travaram” diante do recado. Mateus foi o primeiro a ler, e mostrou a mensagem a Jorge logo depois. Toda a situação fica ainda mais surpreendente por conta de gargalhadas ouvidas ao fundo da gravação.

No Twitter, internautas se divertem com a reação de Jorge e Mateus e questionam quem é o homem que aparece com o recado, cuja identidade ainda é um mistério. Também não se sabe se ele transmitiu o recado intencionalmente.

O cantor Mateus, alvo do recado, ainda não se pronunciou publicamente a respeito do ocorrido. A última postagem dele no Instagram mostra parte da vista do hotel em que se hospedaram para o show. Mateus é casado com Marcella Barra, e o casal tem dois filhos, Dom e Flor.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!