Ator José de Abreu se autodeclara presidente do Brasil e ‘ganha’ fãs eleitores

Twitter/Reprodução

O ator José de Abreu usou, nessa terça-feira (26), seu Twitter pessoal para anunciar que se autodeclarou presidente do Brasil, a exemplo do deputado venezuelano Juan Guiadó, que passou a ocupar interinamente a Assembleia Nacional da Venezuela.

A brincadeira com tom crítico repercutiu e gerou até mesmo um vídeo com um ‘pronunciamento oficial’ do novo dirigente brasileiro. Fãs declaram apoio ao ‘presidente’.

Assista ao vídeo gravado para a TV 247, no qual José de Abreu explica por que decidiu se autoproclamar presidente do Brasil, e anuncia quais seriam as primeiras medidas de seu eventual governo.

Alexandre Frota critica o ator

O deputado federal e ex-ator Alexandre Frota (PSL-SP) não gostou da brincadeira de Abreu e o criticou em Brasília. Durante discurso na Câmara Federal na tarde de terça-feira (26), Frota falou sobre o fato de José de Abreu ter se “autoproclamado” presidente do Brasil por meio das redes sociais e xingou o ator, chamando-o de “covarde” e dizendo que ele “não vale nada”.

“Ele está de volta. Zé de Abreu, o ator covarde que cuspiu na cara de uma mulher e ameaçou seu namorado. É um socialista que adora Paris, Nova Iorque, Miami. É um devedor da Lei Rouanet, aliás, um dos principais devedores da Lei Rouanet. Onde está o dinheiro, Zé de Abreu? Falar é fácil. Aí se autoproclamou essa tarde presidente do Brasil numa alusão ao Guaidó da Venezuela”, discursou o deputado.

Agradecimento

Na manhã desta quarta-feira (27), o ator publicou mensagem de agradecimento na sua conta pessoal:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!