Jovem viraliza ao pedir que motorista de app não cancele corrida: ‘Só queria ir pra casa chorar’

conversa entre jovem e motorista de aplicativo na uber
Jovem pede motorista para não cancelar pois queria “chorar em casa” (Reprodução/@telesjaum/X)

A publicação de um jovem de 23 anos viralizou nas redes após ela postar o trecho de uma conversa com um motorista da Uber, nesse domingo (6), em Blumenau (SC). É que, ao solicitar o carro pelo aplicativo, João Teles pediu ao motorista para não cancelar a corrida, pois ele “só queria ir para casa chorar”.

A resposta do motorista ao pedido do jovem foi o que divertiu os internautas, que fizeram a publicação chegar a mais de 95 mil curtidas no X, antigo Twitter. “Ok, entendi. Pode ir chorando no carro”, respondeu o motorista ao pedido de João.

Na postagem, João Teles, que é fotográfo, chamou o motorista de “Uber divo”. Nos comentários, vários internautas se divertiram com a situação. “Precarização do trabalho, não basta ser Uber, tem que ser psicólogo, forças pro divo”, brincou um usuário.

Jovem pede motorista de aplicativo para não cancelar por motivo inusitado (Reprodução/X)

Ao G1, João Teles contou que estava saindo de uma festa com uma amiga pois estava se sentindo desconfortável. Ele contou que estava em um momento péssimo e que vários motoristas cancelaram naquela madrugada.

Segundo João, o motorista foi compreensível e o deixou confortável para desabafar. Após falar que estava se sentindo mal, o fotógrafo ainda recebeu alguns conselhos do motorista.

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!