Juliette dá invertida em Val Marchiori após socialite dizer que ela não é rica

val marchiori juliette
Vencedora do BBB 21 deixou comentário em perfil no Instagram (Reprodução/@juliette/Instagram + Reprodução/@valmarchiori/Instagram)

A vencedora da edição mais recente do BBB, Juliette Freire, rebateu um comentário da socialite Val Marchiori, que vira e mexe está envolvida em polêmicas. Desta vez, a loira disse em um programa de entrevistas que a paraibana não pode ser considerada rica por ter um patrimônio estimado em cerca de R$ 5 milhões após o reality.

O apresentador Maurício Meirelles questionou a Val, durante o talk show dele, se Juliette seria rica. Ao que Val Marchiori respondeu: ”Rica não é, né queridinho, acabou de ganhar o ‘Big Brother’, rica o quê. Isso é ser rica? Não, não dá nem um apartamentozinho no Jardins”, respondeu a empresária, que tem fortuna estimada em R$ 30 milhões.

Não demorou para que a resposta de Val Marchiori fosse compartilhada em diversos perfis no Instagram. Em um deles, Juliette não perdeu tempo e rebateu ao comentário da socialite. “Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um ‘BBB’, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro”, respondeu a vencedora do reality.

Depois da resposta de Juliette, Val gravou um vídeo em que diz que o comentário não passou de uma brincadeira. Ela disse que Juliette ainda não está “tão rica quanto merece”. Assista ao vídeo:

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018, 2019 e 2020, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, em 2019, e Sebrae de Jornalismo, em 2021.

Comentários