Juliette tem reação sutil ao ser citada em ‘Jogo da Discórdia’ no BBB 23

paula e juliette bbb
Campeã da edição 2021 publicou um gif em ‘resposta’ ao comentário de Paula (Reprodução/Globo + Instagram)

Um comentário de Paula Freitas, durante o segundo Jogo da Discórdia do BBB 23, despertou a fúria dos fãs de Juliette na noite de ontem (23). Após ser citada, a campeã da edição de 2021 teve uma sutil reação no Twitter.

A história começou quando Paula mencionou Juliette como forma de ataque à participante Marília, com quem discutiu na dinâmica. “Agora, tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida… Aí não dá, amor!”, disse Paula.

Confira abaixo:

Pouco após o comentário, ainda durante o programa ao vivo, Juliette publicou um gif de um momento clássico que protagonizou na edição de 2021.

O registro, que virou meme, mostra quando ela olha para um painel na sala da casa do BBB, em sinal de desaprovação. O tuíte de ontem já tinha mais de 156 mil curtidas na manhã desta terça-feira (24).

Equipe de Paula se pronuncia

Nos comentários do post de Juliette, internautas se divertem com a reação da ex-sister. Alguns ainda falam sobre como ela continua “perseguida” no Jogo da Discórdia, mesmo após sair da casa e vencer o BBB.

“Uma lenda vive assim: sem descanso. Fez história e se tornou inesquecível. Nunca estará sozinha”, comentou o perfil da Amstel.

“Não tem paz nem no jogo da discórdia das edições que você não está presente hahaha”, brincou outra pessoa.

Com a repercussão negativa para Paula, a equipe dela se pronunciou. “Viemos, por meio deste, deixar claro que Paula não possui nada contra Juliette, pelo contrário, admira sua carreira e trajetória no BBB. A questão da defesa foi afirmar que a Marília está forçando uma narrativa para se assemelhar com a Ju em sua edição”, diz um trecho (leia abaixo na íntegra).

Apesar da tentativa, parece que o comunicado não repercutiu bem entre os fãs de Juliette, os famosos “cactos”. Assim, alguns torcem para Paula ser eliminada logo do programa, enquanto outros pontuam que o comentário “pegou muito mal”.

Comunicado oficial da equipe de Paula (Reprodução/@paulafreitasr_/Instagram)
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!