Juliette teve registro de atriz negado pelo Sindicato dos Artistas, diz coluna

juliette
Juliette estaria tentando tirar o documento para atuar na nova versão da novela Pantanal, da TV Globo (Reprodução/@juliette/Instagram)

Depois de se lançar na carreira da música e da televisão, a campeã do BBB 21, Juliette Freire, ainda tem mais uma ambição para sua carreira: ser atriz. Esse sonho, no entanto, encontrou uma barreira nos últimos meses.

O presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, disse com exclusividade à jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, que a equipe de Juliette fez a solicitação do DRT online – registro necessário para atores profissionais – há cerca de um mês e meio. O documento, no entanto, foi negado pelo órgão.

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT”, disse Hugo.

“O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do ‘BBB'”, acrescentou.

De acordo com a coluna, Juliette estaria tentando tirar o documento para atuar na nova versão da novela Pantanal, da TV Globo. A emissora, por sua vez, negou as informações. Já a campeã do reality não se posicionou sobre o assunto.

Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!