A pobi da Ker! Ex-BBB tem que vasculhar privada de banheiro químico após perder o celular

karline coloca mão privada banheiro químico para recuperar celular
Kerline deixou celular cair em banheiro químico e teve que enfrentar sanitário cheio de xixi (Reprodução/@kerline/Instagram)

A ex-BBB Kerline Cardoso passou por uma situação embaraçosa nesse domingo (14), durante um show em Fortaleza (CE). O celular da influenciadora digital caiu dentro do sanitário de um banheiro químico e, para tentar resgatar o aparelho, Kerline acabou colocando a mão no xixi.

Na noite de ontem (14), Kerline postou uma série de stories do evento onde estava. Em meio às postagens, a ex-BBB contou que seu celular havia caído dentro do sanitário do banheiro químico. As amigas da influenciadora a filmaram tentando pegar o aparelho, e ela compartilhou o momento no Instagram.

A pobi da Ker

No vídeo, Kerline apareceu abaixada em frente ao sanitário vasculhando o xixi com a mão embrulhada em uma sacola. “Vai, Kerline, pega o celular que caiu na b****”, disse uma das amigas da ex-BBB. Ela mexeu um pouco no recipiente, e se levantou, dizendo que o celular não estava lá.

Kerline recupera o celular

Kerline Cardoso saiu do banheiro brincando com as amigas, dizendo que pelo menos o copo com sua bebida não havia caído. Num outro storie, ela apareceu encostando a mão na amiga, que ficou com nojo. “A mão que ela meteu na privada, ecaaa”, dizia no vídeo.

No fim das contas, tudo acabou dando certo para Ker, que postou uma foto com o celular recuperado nas mãos. “Enfim o resgate”, brincou a ex-BBB. Hoje (15), após a repercussão do caso, Kerline comentou sobre o episódio. Ela ironizou, dizendo que as pessoas estão ricas por falarem que não pegariam o celular no lugar dela.

“Primeiro, jamais que eu vou deixar meu celular com minha vida dentro dele num negócio lá, porque com certeza uma outra pessoa iria pegar. E segundo, meu amor, quase 15 mil reais não tá fácil não, viu? Pego e pego é com gosto”, declarou a influenciadora digital.

Produção ajuda no resgate

Ela contou que colocou uma sacola para proteger a mão, mas não conseguiu pegar o celular, e então conseguiu ajuda. “O cara da produção viu e falou ‘não, pode deixar que eu pego para você’. Homenzinho, muito obrigada, viu, amiguinho. Você foi show, resgatou. Eu não consegui pegar e ele foi lá e deu o gás. Lavou tá novo!”.

Kerline ainda acrescentou que depois de recuperar o aparelho, o funcionário da produção deu um “banho de álcool” na mão dela e no celular. “A definição de lavou tá novo”, escreveu no storie. “Certas coisas só acontecem comigo mesmo, viu? Minha fé é testada todos os dias”, declarou a ex-BBB.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!