Letícia Bufoni alfineta Medina e Yasmin Brunet com meme das Olimpíadas e casal reage

letícia bufoni e medina
O casal trocou farpas com a skatista olímpica pelas redes sociais nesse domingo (Reprodução/@yasminbrunet1 + @leticiabufoni/Instagram)

O surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet, casal brasileiro mais comentado durante as Olimpíadas de Tóquio, voltaram a ser assunto nas redes sociais. Os dois acabaram trocando farpas com a skatista Letícia Bufoni na noite desse domingo (1º) depois de um post em tom provocativo feito pela atleta.

Tudo começou quando Bufoni reagiu com risadas a um tuíte que mostra uma foto do nadador Bruno Fratus beijando sua treinadora e esposa Michelle Lenhardt após conquistar uma medalha de bronze. “Imagina Yasmin e Medina vendo isso…”, dizia a autora da postagem, em referência à longa confusão entre o casal e o Comitê Olímpico Brasileiro, que proibiu a ida de Yasmin a Tóquio – já que, ao contrário de Michelle, ela não faz parte da equipe do marido.

Pelos comentários, alguns internautas especularam que a skatista estaria “alfinetando” Medina, com quem teria tido um caso anos antes de ele assumir o namoro com Yasmin. No entanto, em um novo tuíte, Letícia desmentiu os boatos de que tinha a intenção de provocar o surfista com a reação.

“Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já tão falando que tô alfinetando o povo”, escreveu. Mais tarde, porém, ela retoma seu bom humor e em uma nova publicação afirma que a “zoeira não tem limites”.

Medina e Yasmin reagem

Indireta ou não, é certo que a “risadinha” de Letícia Bufoni atingiu o casal, que não reagiu bem. Pela ferramenta Stories do Instagram, Gabriel Medina postou um vídeo curto em que grita “Olha o biscoito!”, insinuando que a skatista só quis aparecer com os comentários feitos no Twitter.

Já Yasmin foi mais direta no recado, fazendo uma “releitura” da postagem de Bufoni. “Falta de respeito never ends”, escreveu. Alguns minutos depois, no entanto, ela decidiu apagar a mensagem. Outra foto postada pela modelo mostra que o namorado cobriu uma tatuagem que havia feito em homenagem à skatista na época em que eles eram próximos.

Já na manhã desta segunda-feira (2), Bufoni voltou a abordar o assunto, alegando que o casal não sabe levar as coisas na “esportiva”. “Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… não gostou tchau bb”, disse.

Web se diverte com a ‘treta’

A troca de indiretas entre Bufoni, Medina e Yasmin divertiu muitos internautas, que logo transformaram a história em meme. “Letícia Bufoni nunca mais paga um aluguel na vida porque vive de graça na mente da Yasmin Brunet”, brincou um usuário do Twitter.

“O Medina e a Yasmin Brunet parecem aquele casal da 4ª série”, comentou outra pessoa. Veja um pouco da repercussão:

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis
Larissa Reislarissa.reis@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários