Líder em igreja, ex-BBB Natália lamenta participação e ensaio para a Playboy: ‘Traumatizante’

Natália Nara
Cearense contou que o BBB abriu seus olhos para Deus (Reprodução/@nat_prada/Instagram)

A ex-BBB Natália Nara, que ficou conhecida após participar do Big Brother Brasil 2005, revelou que se arrependeu de posar nua na revista Playboy e definiu a experiência como traumatizante. Além disso, ela contou que era muito imatura na época do programa. Hoje pregando na Igreja Bola de Neve, em Santos, a moça de 39 anos é casada e mãe de dois filhos.

Em entrevista ao portal UOL, nesta segunda-feira (7), Natália disse que, ao chegar no BBB vencido por Jean Wyllys, logo notou que estava precisando de Deus em sua vida. “Eu tinha a meta de ter visibilidade nacional, ganhar dinheiro e trabalhar com a minha imagem, mas eu sabia que Jesus tinha algo na minha vida”, iniciou. “Quando cheguei ao Big Brother descobri que tudo o que eu precisava era de Deus. A minha alma clamava por isso”.

Depois de participar do reality, que bombou em audiência naquele ano, a ex-sister foi convidada para muitos programas, incluindo filmes e novelas, mas percebeu que seus princípios haviam mudado e já não queria aquilo mais aquilo. A “busca por Jesus” fez com que ficasse confusa sobre sua real identidade, então ela descobriu estar no caminho errado. De acordo com Natália, Jesus mudou sua rota.

‘O Espírito Santo me constrangeu’

Dentre os trabalhos que realizou como resultado da fama, Natália fez um ensaio para a capa da Playboy, em que aparece sem roupas. Ela revelou ao UOL que outra revista já a havia convidado pelo dobro do cachê, mas ela decidiu aceitar a Playboy pelo prestígio.

“Foi a pior coisa que eu fiz na vida. Não existe nada pior do que isso. Horrível. Abusador e traumatizante. Fez um estrago emocional muito grande em mim, mas, graças a Deus, já fui curada”, desabafa a morena.

Após se converter, a cearense passou a sentir vergonha ao se ver seminua em anúncios de biquíni que costumava fazer. No entanto, disse que nunca foi repreendida por conta das antigas publicidades. “Foi o próprio Espírito Santo que me constrangeu. Primeiro ele mostra o nosso valor e depois restaura a nossa identidade. Todas as minhas decisões começaram a ser pautadas no valor que eu descobri ter”, explicou.

‘Tentaram me mostrar como fútil’

No BBB, Natália Nara ficou conhecida como “Iracema de Fortaleza” devido a um concurso que venceu antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Para ela, o programa a afetou por crer que o BBB era tendencioso e também por se considerar imatura à época, já que tinha somente 22 anos.

“Tentaram me mostrar como uma menina fútil que só pensava em fama. Sempre trabalhei muito, desde cedo, e na adolescência já tinha lido grandes clássicos da literatura nacional. Quando saí, me assustei com o que vi e com as perguntas que me faziam”, conta.

Natália se converteu em 2005 e diz que, todos os dias, procura alguma coisa para levá-la “mais perto de Jesus”. A ex-sister se casou há uma década e, atualmente, ela e o marido são responsáveis pelos adolescentes da igreja que frequentam. Embora Natália não seja pastora, também prega o evangelho aos domingos.

Arrependimento interminável

“É como se fosse uma igreja dentro da igreja. A igreja tem uns mil membros e são cerca de 100 adolescentes. Pastoreamos esses jovens, embora não tenhamos o título de pastores. A gente cuida, aconselha e acompanha”.

Sobre o que percorreu até aqui, Natália Nara diz que continua se empenhando diariamente, pois os arrependimentos nunca têm fim. “O que Jesus falar eu me empenho e procuro me arrepender todos os dias. Assim será até a morte. O arrependimento não acaba porque ele é como o fogo, que purifica o ouro e deixa o metal mais limpo”, finalizou.

Edição: Giovanna Fávero
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!