VÍDEO: Livinho aborda equipe da Globo na rua, pede para ser entrevistado e recebe um ‘não’

livinho globo
Ao avistar uma repórter e um cinegrafista da Globo na rua, o Livinho para a moto e pede para ser entrevistado (Reprodução/@mclivinho/Instagram)

O funkeiro MC Livinho protagonizou uma situação um tanto constrangedora nesta segunda-feira (30). Ao avistar uma repórter e um cinegrafista da Globo em uma rua de São Paulo, o artista para a moto e pede para ser entrevistado.

“Ó, mãe, a Globo! Deixa eu dar aí uma entrevista! Oi, Globo! Deixa eu participar dessa entrevista aí, amigão”, diz ele aos profissionais, na cara de pau.

O vídeo foi compartilhado por ele nas redes sociais. Após a abordagem inconveniente, a repórter o explica de que a equipe está ali para dar informações sobre um acidente que deixou três idosas mortas naquele local no domingo (29).

Sem graça, Livinho pede desculpas. “A Globo não quis deixar eu participar hoje não, da entrevista”, diz ele, no fim do vídeo.

Veja abaixo:

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!