Luana Piovani fala sobre relação com Pedro Scooby após ser elogiada no BBB: ‘Acham que a gente vive em guerra’

Scooby luana
Atriz falou sobre admiração pela atual companheira de Pedro (Reprodução/Globoplay + Reprodução/@luapio/Instagram)

Durante conversa no BBB 22, Pedro Scooby rasgou elogios para a ex-mulher Luana Piovani. Na madrugada de hoje (30), ele falou a colegas de confinamento sobre a admiração que tem pela atriz. Pelas redes sociais, Luana comentou a conversa e reforçou o bom relacionamento do ex-casal.

Scooby esclareceu na conversa que, ao contrário do que boa parte das pessoas pensam, os dois mantém um bom relacionamento. “Por ela falar algumas coisas na internet, as pessoas acham que ela é o capeta comigo. E ela não é”, ressalta.

Segundo o surfista, a atriz também tem uma ótima relação com a atual companheira de Sooby, a modelo Cíntia Dicker. “Eu tenho muito respeito por ela, e vou sempre ter. E essas ‘paradas’ que ela vai fazendo, eu fico ainda mais orgulhoso de ter todo o respeito por ela. Essa ‘parada’ com a Cíntia, pô, ela respeitar isso, ela gostar e estar ali, entender que a Cíntia realmente é uma mulher muito maneira, que é a mulher que que amo e que estou casado e tudo mais”, detalha.

“E ela ter esse carinho, e entender esse carinho que as crianças têm pela Cíntia, e a Cíntia tem pelas crianças… Porque assim, sendo realista, não é para qualquer uma, tá ligado? É porque a Luana é muito segura, e as crianças são completamente apaixonadas pela mãe também”, acrescenta.

Na conversa, Scooby também ressaltou a admiração por Lucas Bitencourt, o atual companheiro de Luana. “É igual quando as crianças chegam em casa falando ‘o tio Lucas’. Isso conforta o meu coração. Falo ‘pô, quem está lá com a Luana está cuidado dos meus filhos, está dando carinho e amor para eles’. É assim que eu penso. Então eu admiro para caramba o namorado da Luana”, ressalta.

Luana responde

Pelo Instagram, Luana comentou as declarações de Scooby. Apesar de garantir que não acompanha o programa, ela disse que já recebeu o vídeo de amigos. “As pessoas não entendem e acham que a gente vive em guerra e que ele tem muito respeito por mim, enfim, toda a nossa história”, declarou.

No vídeo, a atriz confirma que há um bom relacionamento entre os dois, assim como com os atuais companheiros de cada um.

“Ele fala do meu amor pela Cíntia. Sim. É muito grande. Minha gratidão e meu amor por ela é imenso. O que ela faz… Ela está agora cuidando dos meus filhos. E o Lucas também que comprou o ‘combão’ e faz tudo pelas crianças. Eles são novos e tem uma carreira, uma vida e tal. Enfim, somos todos muito felizes e um dia vai acabar rolando o tal churrascão, onde todo mundo vai estar junto e vai ser maravilhoso”, reforçou. 

Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!