Luara Fonseca e namorado são atropelados e influencer faz alerta: ‘Se beber, não dirija’

luara-machucados-luara-e-namorado
Luara compartilhou os machucados resultados do atropelamento nas redes sociais (Reprodução/@luara/Instagram)

A influenciadora digital Luara Fonseca sofreu um atropelamento junto de seu namorado, Matheus Albino, no último sábado (15). A adolescente compartilhou em suas redes sociais um vídeo mostrando os machucados, para dar satisfação aos seus seguidores. Ademais, ela postou um desabafo sobre o ocorrido, e disse que não iria expor o responsável pelo atropelamento.

Segundo a influenciadora, ela e o namorado decidiram não julgar quem causou o atropelamento pois sabem “o que é receber tantos julgamentos diários de quem esquece que somos acima de tudo humanos!!”.

“Quero começar esse assunto deixando claro que não estou aqui para julgar a pessoa, porque não sou ninguém para julgar. Acontece que sou uma pessoa pública e gravo vídeos diários.
Meus machucados vão aparecer, então sou obrigada a dar satisfação para vocês”, esclareceu Luara.

Luara faz alerta

A jovem disse que pretende usar a visibilidade que tem para compartilhar a mensagem de que acidentes e imprudências acontecem. “Então a gente tem que ser muito responsável e empático para viver em sociedade, por nós e pelo próximo”, acrescentou.

“O acidente poderia ser sério e abalar muito a vida da gente e de quem nos atropelou, mas quem nunca errou? Bola para frente e vamos agradecer muito por não ter sido nada mais grave”, afirmou. A adolescente disse que ela e Matheus estão bem, “apesar do grande susto”.

No fim, Luara Fonseca deixou uma mensagem alertando sobre o perigo de beber e dirigir. “O post tem o objetivo de informar quem se preocupa com a gente e também alertar sobre algo que pode acontecer com qualquer pessoa e de forma mais grave”, acrescentou. Confira a postagem completa:

Responsável pelo atropelamento se arrependeu

Nos stories, Luara compartilhou uma resposta que deu a um internauta no TikTok, que pediu a explicação de como o acidente ocorreu. “Por que vocês precisam saber disso? Para que expor o erro da pessoa e cutucar a ferida dela? Ela já se arrependeu! Isso é uma satisfação e um alerta, apenas”.

A adolescente também disse que estava recebendo comentários de pessoas dizendo que ela mentiu sobre o acidente e que os ferimentos teriam sido feitos com maquiagem. Ela postou um vídeo da perna machucada nos stories e lamentou:

“Estou cheia de hematomas nas duas pernas e com o lado esquerdo todo dolorido. Eu teria que ser muito ruim para inventar essa história toda e preocupar quem me ama”, disse. Luara também contou que o namorado se machucou, porém menos do que ela: “Eu e a prima dele machucamos mais. Ela teve que fazer tomografia pois bateu a cabeça também”.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!