Após término turbulento, Luísa Sonza muda a letra de ‘Chico’ em show

luísa sonza cantando
Luísa Sonza mudou a letra de Chico em show de Porto Alegre (Reprodução/@infosluisasonza/X)

A cantora Luísa Sonza mudou a letra da música “Chico” durante um show em Porto Alegre (RS), nessa sexta-feira (29). A canção era sobre seu relacionamento com Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas, que chegou ao fim em setembro, quando a cantora revelou que teria sido traída.

Durante o show de ontem, a artista fez um discurso sobre a música e disse que seria dedicada a Chico Buarque. Ela ensinou os fãs a cantarem o novo verso que, em vez de “Chico, se tu me quiseres”, passou a ser “se acaso me quiseres”.

“Se tem uma coisa que ninguém nunca vai me tirar é uma música. E muito menos o sentimento e o amor que existe em mim e que eu sou capaz de entregar. Quando alguém trai, não é a outra pessoa que você está traindo, você está traindo a si mesmo”, disse Luísa antes de cantar “Chico”.

Fim do namoro

A cantora anunciou o término do namoro com Chico Veiga durante o programa Mais Você, da TV Globo. Ela revelou, na ocasião, que havia sido traída pelo então parceiro. No discurso feito no show dessa sexta, Luísa afirmou que nunca traiu ninguém e que cumpriu com o combinado da relação.

“Essa música é a demonstração do amor que existe em mim, então eu nunca vou parar de cantar essa música. Eu nunca vou deixar de amar essa música”, declarou. “Parafrasear o Chico Buarque, mais ainda é cantar ‘se acaso me quiseres, sou dessas mulheres’, ok?”.

Por fim, a artista declarou que “esse nome é só um nome, esse nome é do Chico Buarque e essa música é para o Chico Buarque, para mim”. Confira a nova versão:

Arreda pra Cá

Nesta semana, o podcast do BHAZ recebe o dono de uma das mais tradicionais redes de barbearia do Brasil: Elias Torres, também conhecido como Seu Elias. Ao longo da última década, ele fundou a primeira loja, virou o barbeiro de grandes jogadores de futebol, criou a rede Seu Elias, com mais de dez lojas, e se aposentou – cobrando R$ 1 mil por corte de cabelo.

No podcast, ele contou tudo sobre a infância vendendo picolés nas ruas e como se preparou para virar barbeiro. Seu Elias também abriu o jogo sobre clientes como Neymar, Messi e outras grandes estrelas que passaram por Cruzeiro, Atlético e por uma cadeira do Seu Elias.

Ele contou ainda sobre os principais desafios do negócio, que mudou a forma de os homens lidarem com a vaidade, deu dicas para os novos empreendedores e revelou os bastidores das barbearias e próximos passos. O episódio completo estreou nesta terça-feira (26), confira:

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!