Luísa Sonza surpreende com declaração sobre Whindersson: ‘Ciúmes’

whindersson nunes luísa sonza
Luísa Sonza diz que Whindersson Nunes é o “grande amor” da vida dela (Reprodução/Instagram)

Luisa Sonza surpreendeu os internautas após fazer uma declaração sobre Whindersson Nunes. A cantora participou de uma conversa com Bianca DellaFancy e disse que sempre conversa com o ex-marido. O vídeo foi publicado nessa quinta-feira (2).

Durante o papo, Luísa fala sobre a relação com o ex. “Sou apaixonadinha. Todo mundo sabe. Ele foi o grande amor da minha vida, a gente super se dá bem”, disse.

A artista continuou e falou sobre um caso recente em que tentou ligar para o Whindersson, mas que ele teria recusado a chamada.

“Anteontem eu liguei para ele e ele não me atendeu, mandei áudio brincando que ele estava me ignorando e ele falou que ‘não’. Então, ele me ligou e explicou que não tinha me atendido porque estava com uma menina”.

Em seguida Luísa fez caretas em forma de brincadeira e quando foi perguntada se tinha ciúmes, ela confirmou que tem. “[Tenho] muito [ciúmes]. Eu fico de olho em todo mundo”, finalizou.

A cantora e o humorista tiveram um relacionamento por mais de 4 anos. Eles começaram a namorar em 2016 e se casaram dois anos depois. Em 2020, o casal anunciou o término.

Mas após essa declaração de Luísa sobre Whindersson, muitos fãs começaram a especular sobre uma possível reconciliação do ex-casal. Em uma publicação, uma internauta comentou que está “torcendo pela volta desde que se separaram”. Já outro fã disse: “Ah gente eu shippo. Voltem please”.

Edição: Roberth Costa
João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!