‘Shape diferenciado’: Lula aparece de sunga em foto e internautas destacam detalhe peculiar

lula
Ex-presidente chamou a atenção em foto de sunga (José Cruz/Agência Brasil)

O ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva (PT) tem sido alvo de comentários de internautas por um motivo peculiar. Lula ficou entre os assuntos mais comentados entre a noite de ontem e a manhã desta segunda (23), não por sua possível candidatura à presidência em 2022 ou qualquer assunto relacionado à política institucional, mas por aparecer de sunga com as pernas “malhadas” ao lado de sua companheira.

Na imagem publicada nas redes sociais, o ex-presidente, que completa 76 anos em outubro deste ano, aparece de camiseta e sunga, e com uma definição de pernas que, segundo brincaram internautas, “causaria inveja” até mesmo na modelo Gracyanne Barbosa. Na imagem, Lula está ao lado de sua noiva, Rosângela da Silva, também conhecida como Janja, e os internautas não deixaram de comentar sua aparência física.

Desde que foi libertado da prisão, Lula vem compartilhando nas redes sociais sua rotina de exercícios físicos. Alguns dos esportes praticados por ele durante o período de isolamento em meados de 2020 foram o boxe e a musculação.

“Lula está no ringue. Durante o confinamento, Lula faz lives, dá entrevistas para o Brasil e o exterior, participa de reuniões políticas com partidos e movimentos sociais. Para permanecer em forma e aliviar as tensões, faz esteira, puxa ferro e treina boxe”, disseram, à época, os administradores da página oficial do ex-presidente.

‘Treinar pra ficar com a coxa do Lula’

E bastou a imagem circular no Twitter que os usuários logo repararam no ‘shape’ do petista. Parte dos internautas até se comprometeram a voltar para a academia como tentativa de chegar ao nível do ex-presidente. “Vim pra academia numa vibe hoje: treinar pra ficar com a coxa do Lula”, afirmou um usuário.

Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!