Mãe do cantor Alexandre Pires é detida por ‘gato’ em energia elétrica

Endereço da mãe do cantor, em Uberlândia; o músico não deve comentar o caso (Reprodução/StreetView + Reprodução/Instagram)

A mãe do cantor mineiro Alexandre Pires, Maria Abadia Pires, de 66 anos, foi detida na tarde dessa segunda-feira (25) por conta de uma ligação elétrica irregular em sua residência – conhecido popularmente como gato -, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.  

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela Cemig após os técnicos da empresa localizarem o gato na fiação. De acordo com os empregados, a ligação irregular foi descoberta depois de serem acionados na residência para religar a energia, no entanto, ao abrir o padrão, localizaram três fios de cobre ligados diretamente na rede, fazendo com que não ocorresse a leitura de consumo/uso no aparelho medidor.

A mãe do cantor alegou que contratou um homem para retirar os aparelhos de ar condicionado da casa e que ele teria mexido na caixa de energia. Diante dos fatos, Maria Abadia foi conduzida para uma delegacia da Polícia Civil. No local, ela prestou depoimento, pagou fiança e foi liberada.

O BHAZ tentou contato com o cantor e sua assessoria informou que ele está no estado do Mato Grosso participando de uma gravação e não está sabendo do ocorrido. Segundo o empresário de Alexandre Pires, Aldo Braghetto, mesmo tomando ciência dos fatos, o cantor não deve comentar o assunto.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!