Mãe de Lexa chora ao defender Guimê e pede que filha dê segunda chance a ele: ‘Todos merecem’

mãe lexa
A mãe da Lexa resolveu se pronunciar, nessa terça-feira (25), sobre as polêmicas que envolvem o nome da filha e do funkeiro MC Guimê (Reprodução/Instagram)

A mãe da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, resolveu se pronunciar, nesta terça-feira (25), sobre as polêmicas que envolvem o nome da filha e do funkeiro MC Guimê. O cantor foi expulso do BBB 23 depois de assediar uma participante e, por esse motivo, não participou da final do reality que aconteceu ontem (25).

“Guimê sempre foi um gentleman, sempre foi um amor com toda a minha família, um amor com a minha família. Conheço Guimê há muitos anos. Ele levou minha filha para o altar, honrou a minha filha. Minha filha sempre foi apaixonada por ele. Ele entrou no programa e ele errou. Ele está pagando muito caro por isso”, disse ela.

Bastante emocionada, Darlin disse que o genro está “sofrendo demais” por não poder rever os colegas de confinamento do BBB. Ela ainda reforça que, apesar dos erros, Guimê merece uma segunda chance da filha.

“Só estou chorando porque nós somos seres humanos, e todos merecem uma segunda chance nessa vida. Ele merece uma segunda chance. Só quem conhece realmente ele sabe, como ele é bom, respeitoso, um amante da música e apaixonado pela minha filha, como sempre foi. Errou, mas está sofrendo muito. Tô chorando pra dizer que rezo para a minha filha voltar com ele de uma forma única, com a benção de Deus”, desabafou.

Expulsão

Os participantes MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos da casa do BBB 23 durante a exibição ao vivo do programa. A decisão da Globo ocorreu depois que o cantor e o lutador foram acusados de assediar a participante mexicana Dania Mendez, que faz um intercâmbio no programa.

No dia 20 de março, o funkeiro esteve na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Ele foi intimado a prestar depoimento sobre o episódio de assédio sexual, que segue em investigação.

Após a expulsão, colunista Leo Dias, do Metrópoles, publicou uma nota informando que Lexa teria feito uma festa para MC Guimê na casa da mãe dela. A funkeira rebateu o jornalista, dizendo que não houve comemoração.

Polêmicas financeiras

A vida de Lexa e Guimê fora do programa também tem provocado especulações. Nessa segunda-feira (24) a cantora se pronunciou após surgirem boatos de que ela e o marido haviam sido despejados da mansão em que vivem em um condomínio em Alphaville, na Grande São Paulo, por conta de uma dívida de quase R$ 3 milhões.

Guimê disse que comprou o imóvel em 2015 e que os primeiros pagamentos haviam sido realizados a um homem que se dizia proprietário da casa. No entanto, um novo proprietário surgiu depois e provou ser o verdadeiro dono da mansão milionária.

“Comecei a perceber que tinha algo de errado. Quando eu achei que as coisas seriam resolvidas, fui avisado sobre uma outra pessoa que era considerada proprietário legal da casa e que eu havia de pagá-la também, com urgência, porque, se não, perderia os bens e valores que já tinha dado. Traduzindo: eu estava pagando a casa para uma pessoa achando que era único dono, quando, de surpresa, me apareceu outro dono que tinha provas que era dono”, disse Guimê.

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!