Raul Gil é interrompido por Maisa ao mandar recado para Bolsonaro; veja o vídeo

Reprodução/SBT

Raul Gil e a pupila dele, Maisa, protagonizaram uma “torta de climão” neste sábado (10) durante o Teleton 2018, que é realizado pelo SBT desde a noite dessa sexta (9). O apresentador resolveu mandar um recado para o presidente eleito Jair Bolsonaro e deixou a jovem visivelmente constrangida. Maisa chegou a interrompê-lo para dar continuidade ao programa.

Raul disse que os “ladrões do povo estão sumindo” e que “o homem está chegando”, fazendo referência a Bolsonaro. Aproveitou ainda a oportunidade para cobrar que o presidente eleito faça uma doação para o Teleton. Maisa estava do lado e fez caras e bocas enquanto o apresentador falava. A atriz se mostrou incomodada e, após a fala de Raul, mais do que depressa pediu para que o valor do cheque fosse revelado.

O climão ocorreu bem rápido, mas não passou despercebido por internautas que acompanhavam o programa. Veja o vídeo e parte da repercussão na web!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!