Marquezine, Maísa e youtubers assumem canal de Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank convocou algumas amigas para uma verdadeira ‘invasão’ no canal (@brunamarquezine/Instagram/Reprodução + @maisa//Instagram/Reprodução + @gioewbank/Instagram/Reprodução)

Por Leo Dias

Prestes a se tornar mamãe do terceiro filho, Giovanna Ewbank convocou um time de amigas e amigos para comandar seu canal no Youtube, o Gioh – com quatro milhões de inscritos – enquanto estiver de licença-maternidade. A mulher de Bruno Gagliasso está no oitavo mês da gestação de Zyan.

Além do maridão, que já está apresentando alguns vídeos nessa reta final da gravidez de Ewbank, a apresentadora convocou algumas amigas para uma verdadeira ‘invasão’ no canal. Alguns nomes confirmados são: Fernanda Paes leme, Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Preta Gil, Maisa, João Vicente de Castro e os youtubers preferidos de Giovanna: Gabi de pretas, Spartakus, Nataly Neri e a dupla do canal Diva Depressão.

“Convidei alguns amigos pessoais e youtubers que gosto para apresentar o canal na minha licença maternidade. Será um takeover bem legal e todos os convidados vão fazer conteúdos que eles quiserem e produzir tudo de casa nesse período de pandemia”, conta Giovanna com exclusividade à Coluna Leo Dias, explicando que cada um deles apresentará três vídeos.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!