Participante do MasterChef desabafa após ‘treta’ com Fogaça: ‘é desaforo’

masterchef déborah sobre fogaça
Reprodução/Snapgram + Twitter

Na última terça (4), a carioca Deborah Werneck, de 30 anos, protagonizou polêmicas no Masterchef. Após chamar Fogaça de “maluco”, a participante se explicou no SnapGram, afirmando que a crítica foi direcionada a um comentário que não apareceu no programa.

Na internet, Deborah disse que não ficou chateada em relação ao comentário do chef sobre a sopa dela estar salgada. “Eu não estava nem um pouco chateada por causa da sopa. Para mim, a sopa tinha muito gengibre e eu estava muito preocupada com isso. Quando eles fazem a análise e dizem que a sopa está salgada, eu não experimento, o Valter experimenta e eu confio nele. Se estava salgado, beleza, eu acredito”, revelou.

A participante esclareceu que o comentário sobre Fogaça foi relacionado a uma crítica feita ao prato principal, a galinha da angola, e que não apareceu na edição do programa. “Em relação ao comentário que apareceu no depoimento, vou falar aqui para vocês o que foi de fato. Sabe qual era o motivo da minha indignação? Um comentário que sequer apareceu no programa”, disse.

“Eles falando que a galinha d’angola não combinava com palmito pupunha. Para quem estuda, para quem se dedica, para quem tem livros e chefs como referência, você ouve isso e é desaforo. Porque isso é uma receita do Alex Atala”, completou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!