‘Odiados’ do MasterChef roubam a cena no reality: Leonardo ‘bolado’ e ‘cala a boca, Mirian’

Reprodução/YouTube

Dois dos participantes mais criticados do MasterChef Brasil roubaram a cena no episódio exibido na noite dessa terça-feira (11). Leonardo e Mirian deram o que falar nas redes sociais pelos comportamentos que adotaram ao longo da atração. No programa de número 100, eles tiveram que fazer um bolo para comemorar a ocasião, assim como os demais participantes.

E, para a surpresa de quem acompanha o reality, Leo foi para a berlinda. Mas, não concordou com a decisão dos chefs e se mostrou revoltado. Valter se destacou e foi quem levou a melhor.

O publicitário Leonardo ficou na prova de eliminação junto com Fabrizio. Apesar de ter levado a melhor e seguido na competição, ele demonstrou não ter aceitado bem o comentário feito pela chef Paola Carosella, que disse que a receita dele teria ficado “seca”. O participante, que é conhecido como um dos melhores confeiteiros, rebateu: “Não concordo. Eu sei que eu fiz um bom trabalho, eu acho que eu mereço ficar”, se defendeu.

‘Cala a boca, Mirian’

A dentista Mirian foi criticada nas redes sociais devido ao posicionamento que adotou no episódio. Até mesmo Michele, outra participante do reality, se irritou com a colega de cozinha. Isso porque Mirian não deixava cozinheiros que explicavam uma receita falar. A ‘cortada’ ocorreu no momento em que os concorrentes conheciam a cultura dos novos imigrantes de São Paulo. “Deixa ele falar, gente. Mirian, por favor, você pode deixar ele responder? Para gente entender, porque daí ele pode dar a resposta certa. Obrigada!“, disse Michele.

Na web, internautas comentaram a postura de Mirian, que também é uma das “odiadas” da edição. Veja alguns dos comentários sobre o episódio dessa terça:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!