Menino é alvo de preconceito por fazer crochê e manda recado emocionante

Reprodução/Instagram@/juniorcrocheteiro

Um garoto de 15 anos, que conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram, usou a rede social para mandar um recado a quem o acompanha na plataforma. Junior conquistou milhares de fãs por mostrar e ensinar a arte do crochê, que aprendeu com a avó quando tinha 12. O hobby, no entanto, também o faz ser alvo de preconceito.

Junior Crocheteiro, como o menino é conhecido, reuniu comentários em que é alvo de homofobia e outros xingamentos em um vídeo publicado no último dia 17. Nas imagens, é possível ver algumas fotos dele com a música Girassol, de Priscila Alcantara e Whindersson Nunes, ao fundo.

Na legenda da postagem, o garoto escreveu: ” Não liguem para o que os outros falam, você é especial”. Ao todo, a publicação conta com mais de 40 mil visualizações e, nos comentários, Junior tem recebido apoio de pessoas de todo o Brasil. ”Continue incrível! Sucesso! E coragem”, escreveu uma mulher. ”Não dê bola a essas pessoas malvadas, sem amor.. vc é muito talentoso e vai longe! Não desista!!!!”, comentou outro. ”Isso é coisa de gente invejosa, pessoas que gostaria de estar em seu lugar, parabéns, seu trabalho é lindo!”, disse uma terceira.

Confira o video abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Compartilhem ❤️ @whinderssonnunes @priscillaalcantara

Uma publicação compartilhada por Junior Crocheteiro (@juniorcrocheteiro) em

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!