Mineira é confundida com amante de Neymar e reação a xingamentos diverte: ‘Só fico com feio e pobre’

mineira confundida amante neymar
Mineira e Fernanda Campos, influencer que revelou ‘pulada de cerca’ com Neymar, têm o mesmo nome (Reprodução/@fernandacamposf/Instagram)

Uma mineira chamada Fernanda Campos vem sendo confundida com a modelo de mesmo nome com quem Neymar se relacionou na véspera do Dia dos Namorados deste ano. A jovem usou as redes sociais, nessa sexta-feira (26), para contar que recebeu xingamentos pesados após a polêmica envolvendo a traição do jogador de futebol.

Em publicação no Instagram, a moradora de Belo Horizonte mostrou vários prints de internautas a destratando. Nas mensagens, pessoas a chamam de “p***, feia, além de questionarem o caráter dela.

“Estou recebendo vários xingamentos que eu nunca vi na vida. Eu só fico com homem feio e pobre, geralmente, e o Neymar não estava atendendo a esses requisitos”, disse no vídeo, que já soma mais de 3 mil curtidas. De acordo com ela, o número de visualizações nos stories também aumentaram significativamente após a confusão.

Em outro trecho, Fernanda brinca com a situação e revela que recebeu xingamentos em inglês. “Vou ter que fazer curso agora para responder essa galera”, disparou.

Nos comentários do post, usuários se divertem e destacam que, ao contrário do que ocorreu com Fernanda, Neymar não foi atacado nas redes. Em publicação na qual pede desculpa à namorada, Bruna Biancardi, que está grávida, ele recebeu vários elogios por ter “admitido o erro”. Inclusive, foi parabenizado.

“Detalhe importante: na página dele só carinho e acolhimento. E a moça aqui que não tem nada a ver com a história sendo atacada”, pontuou uma internauta. “A melhor Fernanda desse país!!! Ela é pegadora, não desinformada, ela sabe que o menino Ney namora, diferente da colega”, brincou outra mulher.

Neymar admite traição

O jogador usou o Instagram para pedir desculpas publicamente à namorada na tarde da última quarta-feira (21). Junto com uma foto do casal, ele postou um texto em que admite ter errado com a influenciadora. A declaração aconteceu depois de rumores de que Neymar teria traído Bruna na véspera do Dia dos Namorados.

“Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado”, iniciou o jogador.

“Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade”, afirmou sobre Bruna, que está grávida de um filho do atleta.

Neymar segue dizendo que está arrependido e que costuma resolver questões pessoais de forma íntima. No entanto, decidiu pedir desculpas publicamente por causa da repercussão que o assunto causou na internet.

O caso veio à tona após a “verdadeira Fernanda” enviar prints à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. A matéria publicou um vídeo que mostrava Neymar no apartamento em que ele e a influencer se encontraram (relembre aqui).

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!