Morre, aos 13 anos, Lorena Viviani; influencer mirim lutava contra câncer

lorena morre câncer
Lorena Viviani tinha 13 anos e mais de 100 mil seguidores nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Morre nesta quarta-feira (7) aos 13 anos a influencer mirim Lorena Viviani. A menina natural de Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo, enfrentava um câncer há quatro anos e estava internada em Barretos. Nas redes sociais, ela tem mais de 100 mil seguidores com quem compartilhava dicas de maquiagens e danças.

Lorena descobriu o câncer em 2020 e logo depois passou a criar conteúdos para as redes sociais. Ela recebeu apoio de moradores da região e passou a ser conhecida por mais pessoas. Famosos como Eliana gravaram vídeos desejando melhoras para Lorena.

Segundo o g1, Lorena passou por um tratamento inovador com medicamento importado dos Estados Unidos. Ela passou pelos procedimentos de forma gratuita, já que o tratamento fazia parte de uma pesquisa.

Nas redes sociais, seguidores, amigos e familiares prestam homenagens e dão o último adeus a Lorena.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!