Nasce a filha de Hulk, do Atlético, e jogador explica nome: ‘Minha princesa Zaya’

hulk filha
Atacante celebrou nascimento nas redes sociais (Reprodução/@hulkparaiba/Instagram)

Nasceu nessa segunda-feira (18) a pequena Zaya, filha de Hulk, jogador do Atlético. Pelas redes sociais, o papai comemorou a chegada da pequena à família. Zaya nasceu em uma maternidade de Miami, nos Estados Unidos. Hulk compartilhou os primeiros momentos da quarta filha, ao lado da esposa Camila Ângelo.

Emocionado com a chegada da filha, o atacante explicou o significado do nome. “Zaya significa: ‘iluminada’, ‘sorte’, ‘flor que floresce’. E ela vem mesmo para trazer luz e iluminar cada vez mais nossas vidas. Vem florescer nosso lar meu amor, nós sonhamos muito tempo com sua chegada. Feliz em poder viver a graça das promessas de Deus”, explicou.

Jogador compartilhou registro do nascimento (Reprodução/Instagram)

“Obrigado Deus por minha família, que honrarei e amarei para sempre. Você é uma resposta das nossas orações, filha, veio para deixar nossa vida ainda mais bela. Você é nossa benção. Seja bem vinda, minha princesa, eu te amarei e te protegerei eternamente. Hulk, seu pai”, concluiu o atleta.

Nos comentários, colegas de Hulk deixaram felicitações pelo momento de emoção. “Parabéns irmão, Deus abençoe!!”, escreveu o jogador Diego Tardelli. “Princesa Zaya ❤️”, respondeu o lutador Maguila.

Família

Uma árvore genealógica um pouco difícil de ser explicada define o relacionamento de Hulk com Camila Ângelo. A pequena Zaya é, ao mesmo tempo, prima e irmã dos outros filhos do atleta. A ex-companheira de Hulk, Iran, se separou do atleta em 2019. Em seguida, o jogador assumiu um novo relacionamento com Camila, que é sobrinha e, agora, ex-melhor amiga de Iran.

Hulk tem três filhos, de 6, 11 e 13 anos, com a ex-mulher Iran Ângelo, tia de Camila. No ano passado, no aniversário de Camila, a ex do jogador deu uma alfinetada na sobrinha e disse que cortou os laços com ela. “Me lembro como hoje ela até altas horas da noite com Hulk no telefone e eu questionava o que era. Ela sempre: trabalho, agora eu que resolvo tudo. Tudo passa por mim. E eu inocente, como todo mundo, acreditava”, disse Iran na época.

Edição: Vitor Fernandes
Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!