Neta leva avô ao McDonald’s pela primeira vez e emociona internautas

Postagem de jovem de 16 anos vem arrancando lágrimas dos internautas (Reprodução/Facebook)

Uma adolescente de 16 anos vem arrancando lágrimas dos internautas com uma emocionante postagem feita em seu Facebook. Intitulada “Alguns momentos simplesmente não tem explicação”, a publicação de Fernanda Cristina relata o dia em que levou seu avô ao McDonald’s pela primeira vez.

Toda a motivação da história aconteceu quando a jovem, que é auxiliar administrativa, chegou à casa do avô após sair do trabalho com um lanche da rede de fast-food e o dividiu com ele. “Fiz ele experimentar batata com o molho cheddar do lanche e também com sorvete. Ele amou”, relatou Fernanda.

Por ser seu primeiro emprego, a auxiliar administrativa resolveu agradecer por tudo que seu avô fez por ela na vida e o convidou para um jantar em uma unidade do McDonald’s próxima. Somente os dois. “Cheguei do serviço e fui para casa me arrumar, me arrumei como se estivesse indo para uma festa, tudo pra ele”, conta.

“Ele acabara de fazer a barba, ainda conseguia sentir o cheiro do creme de barbear, sem contar o perfume na medida certa, aquele sorriso no rosto, tudo aquilo para mim”, completa. Os dois foram de mãos dadas até a lanchonete, pela primeira vez.

“Às vezes na correria do dia a dia simplesmente deixamos de viver momentos únicos, essa experiência estará sempre em meu coração. Nosso primeiro de muitos encontros”, conclui a jovem, que já marcou o próximo jantar com seu avô, em uma churrascaria.

Confira o post na íntegra e se emocione:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!