VÍDEO: Neymar se envolve em briga em show de Thiaguinho, no Rio

Neymar e Thiaguinho
Jogador esteve no Tardezinha, evento do amigo Thiaguinho (Reprodução/@tardezinha/Instagram)

Neymar Jr. chamou atenção ao se encontrar com Vini Jr. no evento “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho, na noite desse domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro. Mas, além de curtir a noite, o jogador também foi flagrado se envolvendo em uma briga durante o show.

Em um vídeo publicado pelo jornalista Luiz Bacci, Neymar aparece discutindo com outro convidado do evento, inclusive trocando empurrões. Enquanto outras pessoas ao redor tentavam apaziguar a briga, os seguranças também tiveram que intervir.

De acordo com o portal Em Off, no momento da confusão, o atleta já havia descido do camarote e estava em uma área vip perto do palco de Thiaguinho, reservada para convidados. Não há informações sobre o que teria provocado a briga.

Neymar e Bruna

Neymar foi à “Tardezinha” acompanhado da namorada, Bruna Biancardi. O casal, que espera uma filha, protagonizou uma série de polêmicas nas últimas semanas, desde que veio à tona uma possível traição do jogador.

O jogador teria se encontrado com a influenciadora Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados, e a situação foi exposta por ela no último dia 18. Desde então, várias mulheres começaram a compartilhar mensagens que teriam sido enviadas por Neymar durante o namoro.

Ele chegou a usar Instagram para pedir desculpas publicamente à namorada. Junto com uma foto do casal, ele postou um texto em que admite ter errado com a influenciadora. Já na última sexta-feira (30), a irmã de Bruna, Bianca Biancardi, publicou um texto detonando as atitudes de Neymar.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!