No dia do beijo, aprenda técnicas irresistíveis para apimentar a relação

29 músculos são ativados em um beijo apaixonado. A pressão arterial sobe e o coração dispara, podendo passar de 70 para 150 batimentos por minuto. Beijar demonstra carinho, afeto, paixão, é saudável e segundo pesquisas, até mesmo acalma, uma vez que o nível de serotonina no cérebro (substância neurotransmissora que dá a sensação de euforia e relaxamento) aumenta nessa hora.

O Dia Internacional do Beijo, 13 de abril, foi criado em 1982 como uma brincadeira escolar, e a notícia espalhou-se pelo planeta. Segundo o livro “Dossiê do Beijo” (Catedral das Letras), escrito por Pedro Paulo Carneiro, existem 484 formas de beijar. O livro, cuja escrita contou com a ajuda do psicólogo inglês Marc Thompsom, soma 13 anos de pesquisa intensa e mais de 16.000 pessoas entrevistadas pelo mundo a respeito das sensações, curiosidades e histórias do beijo. Segundo o autor é possível identificar a nacionalidade de uma pessoa apenas observando a forma com a qual ela beija.

Dentre as 484 formas de beijar elencadas pelo livro, o BHAZ separou alguns para apimentar a sua relação e comemorar o dia do beijo em grande estilo!

Beijo musical – Muito utilizado na era hippie americana, neste beijo os lábios não se tocam. Uma boca sopra o ar na outra boca com cuidado, que controla as notas abrindo e fechando os lábios.

Beijo do ártico – Refrescante e ideal para dias de calor, ou noites quentes, neste beijo um dos parceiros pode colocar uma pedra de gelo na boca e a diferença rápida de temperatura eleva o poder sensual do beijo.

Beijo escorregadio – “Esta boca costuma escorregar pelo rosto, da testa até atingir os lábios. Gosto de chamá-los de ‘Beijo
dos Extremos’. Ou são extremamente ingênuos ou são profundamente sensuais”, diz Pedro Paulo.

Beijo com dois dedos – Ao invés de usar os lábios, esse beijo usa dois dedos, que são molhados na boca da outra pessoa e fazem uma leve pressão sobre a mesma.

Beijo que desperta – Para acordar seu amante de maneira carinhosa e suave, experimente dar um beijo nas nas têmporas, próximo à raiz dos cabelos.

Beijo Viajante – Coloque os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida. Você pode passear pelo corpo da pessoa amada.

Beijo no Peito – Primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se você gostar, ele pode pegar os mamilos com os dentes e pressionar ligeiramente. Cuidado para não machucar.

Beijo sem Pressa – Atenção no corpo da pessoa amada. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!