Noiva muda de ideia e desfaz casamento com Carlos Bolsonaro, diz jornal

georgia carlos bolsonaro
Sermão em casamento teria ajudado Georgia a se decidir (Reprodução/Facebook + @carlosbolsonaro/Instagram)

A noiva do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) desistiu do casamento com o filho número dois de Jair Bolsonaro (PL). A cerimônia estava marcada para este sábado (26). Geórgia Paiva Azambuja tem 26 anos e é estudante de administração. Segundo colunista do Zero Hora, ela justificou que não estava pronta para se casar com Carlos, que é rodeado de polêmicas.

A cerimônia do casamento de Carlos e Geórgia estava prevista para ocorrer no Rio Grande do Sul. A família Bolsonaro desembarcaria no estado amanhã (26). No mês de dezembro, Geórgia teria comunicado aos parentes que havia terminado o relacionamento com Carlos. Os dois estavam juntos desde 2018.

Sermão de padre ajudou na decisão

A estudante teria confirmado a decisão de não se casar com Carluxo, como também é conhecido o vereador, depois de ouvir o sermão de um padre durante o casamento da prima, no fim do ano passado.

Ela e Carlos Bolsonaro teriam reatado às vésperas do Natal, no entanto, acabaram se separando dias depois. Agora, Geórgia está se preparando para viajar com as amigas para as Ilhas Maldivas. A jovem é neta do ex-prefeito de Bagé (RS), Carlos Sá Azambuja (PP).

Carlos Bolsonaro expõe filhas Samara Felippo

No mês passado, Carlos Bolsonaro foi alvo de mais uma polêmica, ao ter sido acusado pela atriz Samara Felippo de expor as filhas dela em um vídeo antigo. Carluxo compartilhou um vídeo da artista com as duas filhas dela, e isso a desagradou.

Nas redes sociais, Samara desabafou sobre o assunto e pediu aos seguidores para denunciarem a publicação do vereador. Emotiva, ela explicou em uma postagem que o vídeo postado por Carlos estava fora de contexto. Segundo a atriz, ela decidiu se revestir para ficar junto das filhas, que haviam voltado para casa de férias contaminadas com o coronavírus.

“Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraça-las e criei essa forma divertida e cheia de amor. Chorei dias seguidos nessa época. Enfim, agradeço de coração a todos e peço que compartilhem esse meu pedido e denunciem lá na página dele a publicação”, pediu Samara Felippo.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!