Samara Felippo acusa Carlos Bolsonaro de expor as filhas dela em vídeo antigo e critica político

Samara Felippo
De acordo com a atriz, o filho do presidente Jair Bolsonaro tirou as imagens de contexto (Reprodução/ @sfelippo/Instagram + Reprodução/@carlosbolsonaro/Instagram)

Samara Felippo usou as redes sociais para desabafar sobre um episódio envolvendo o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). O filho do presidente da República compartilhou um vídeo da atriz com suas duas filhas, gravado em meados do ano passado, e a atitude não agradou. A carioca recorreu aos seguidores para denunciarem a publicação de Bolsonaro.

Na legenda, Samara escreveu que estava “reunindo forças” e tomando coragem para falar sobre o ocorrido. Emotiva, ela começou explicando o vídeo compartilhado por Carlos no perfil dele, no dia 14 deste mês, pontuando que a gravação foi tirada de contexto.

Em seu perfil, que reúne 1,4 milhões de seguidores, a artista global afirmou que estava sem ver as filhas por mais de 20 dias. Voltando para casa de férias, as crianças estavam com Covid-19, o que impossibilitou o contato físico entre a família. Uma vez que na época – julho de 2021 -, as informações sobre a doença ainda eram escassas e a vacina não havia sido aplicada, ela lembra que decidiu se revestir para estar junto das pequenas.

‘Chorei dias seguidos’

“Peço a vocês que já me seguiam, que sabem sobre o que é o vídeo e o que eu estava passando na época, e aos que passaram a me seguir depois, explico rapidamente”, escreveu Samara na legenda de seu post.

“Sem ver minhas filhas há mais de 20 dias, elas voltaram das férias com Covid pra casa. Julho de 2021. Ainda com muitas dúvidas sobre essa doença, sem nenhuma dose da vacina, eu só queria abraçá-las e criei essa forma divertida e cheia de amor”.

A artista ressaltou que “chorou dias seguidos” e agradeceu ao apoio dos seguidores. Ela também solicitou que os seguidores compartilhassem o relato, para que mais pessoas denunciem a publicação descabida do vereador do Rio de Janeiro.

Confira abaixo:

Edição: Giovanna Fávero
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!