Padre Fábio de Melo reclama do Bradesco e tem ofertas divertidas dos concorrentes

Facebook + Twitter/Reprodução

Após reclamar do banco Bradesco, o padre Fábio de Melo se envolveu em uma disputa bem-humorada entre os bancos concorrentes no Twitter. O religioso criticou o banco por ter bloqueado seu cartão de crédito, nessa terça-feira (21).

“Estou há um mês com um cartão de crédito do @Bradesco bloqueado. Julgaram suspeito o estabelecimento da compra, uma loja de um shopping. Acabo de ser recomendado pela gerente a ter paciência. Conselho amoroso”, escreveu. Logo em seguida, o Bradesco respondeu à reclamação. “Oi Padre. Pra gente conseguir te ajudar, preciso de alguns dados seus. Me envie seu telefone com DDD via DM”, disse a mensagem.

Os seguidores do padre deram conselhos e, a partir daí, vários bancos entraram na brincadeira. “Padre, lhe indico o cartão de crédito da @nubank é simplesmente incrível”. O padre respondeu. “Como faço para tê-los?”. Com uma reposta divertida, a Nubank explicou. “Padre Fábio cheio de graça, venha conosco, bendita a hora que o antagonista te pediu paciência, e os clientes a nosso favor te orientaram. Seja bem-vindo a nossa família, olha a DM”.

A postagem teve uma grande repercussão e, até o início da tarde desta quinta-feira (23) já contava com quase 20 mil curtidas e 2 mil comentários. Além do Nubank, outros bancos como Inter, Sicoob, Banco do Brasil, Santander, Banco BS2, Itaú e Digio também entraram na brincadeira.

Veja a repercussão:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!