Padre Fábio de Melo surpreende seguidores ao mostrar 1ª tatuagem

tatuagem padre fábio de melo
Padre mostrou tatuagem em homenagem à mãe (Reprodução/Instagram/@pefabiodemelo)

O padre Fábio de Melo surpreendeu seguidores ao revelar, em uma postagem realizada nessa terça-feira (4), ter feito a primeira tatuagem da vida dele. O religioso mostrou o desenho no Instagram e explicou que trata-se de uma homenagem para a mãe dele. “Dei a ela o nome de Ana, o mesmo da minha mãe”, escreveu em um trecho da postagem, que dá o que falar.

Melo também contou no post o motivo de ter escolhido o desenho que fez, uma abelha. “Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. […] quem vem me acompanhando já me ouviu falar sobre elas”, ressaltou em uma parte da publicação.

O padre fez a tatuagem na mãe e ela tem apenas 2 centímetros. Apesar disso, nos comentários, muita gente se mostrou surpresa com o fato de o religioso ter uma tatuagem. Outros, por sua vez, fazem piada com a situação. “Agora eu posso falar com a minha mãe: até o padre tem”, brincou um rapaz ao interagir na postagem. Veja foto e parte da repercussão!

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!