Pai de Anitta volta a ser hospitalizado após testar positivo para Covid-19: ‘Esse vírus é perigoso’

Anitta ainda não s pronunciou sobre internação do pai
Anitta ainda não se pronunciou sobre internação do pai (Reprodução/ painitto/Instagram)

O pai da cantora Anitta, Mauro Machado, voltou a ser internado em um hospital de São Paulo, nessa terça-feira (22). Ele testou positivo Covid-19. Painitto, como é conhecido nas redes, faz parte do grupo de risco da doença por causa de seu histórico de câncer no pulmão. Além disso, o homem já havia ficado hospitalizado por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Nas redes sociais, Mauro Machado avisou a seus fãs que está bem, apesar de tudo. “De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, escreveu nos stories do Instagram.

Histórico de internações

No início do mês de maio, o pai da Anitta foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após ter sofrido um AVC e passado por uma cirurgia delicada para tratar de um câncer no pulmão. Na ocasião, Anitta comemorou a recuperação do pai no Twitter.

“Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, escreveu a artista.

“Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos” finalizou na época.

Mauro havia recebido alta no último dia 16 de julho e estava se recuperando bem da hospitalização. “Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de ‘tonteira’ devido ao AVC. Estar em casa é muito bom”, escreveu em uma postagem no Instagram.

Edição: Roberth Costa
Giulia Di Napoligiulia.di.napoli@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários