Paolla Oliveira e Marcelo Serrado vão gravar cenas de nova novela da Globo em Minas

Marcelo Serrado e Paolla Oliveira
Cenas devem acontecer em Lapinha da Serra e em parque nacional no estado (Reprodução/paollaoliveirareal/marceloserrado1/Instagram)

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado virão para Minas Gerais para gravar cenas da nova novela das 19h da Globo, “Cara e Coragem”. Na trama escrita por Cláudia Souto, os atores viverão um casal de dublês que são contratados pela personagem de Taís Araújo para encontrar uma fórmula secreta. As gravações começam no próximo mês.

De acordo com Patrícia Kogut, colunista do O Globo, serão gravadas cenas no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu e em Lapinha da Serra, na Serra do Cipó. As sequências em que os dublês buscam a pasta com a fórmula importante para a dona da Siderúrgica, personagem de Taís Araújo, prometem muita ação.

Os vilões da trama dirigida por Nathalia Grimberg serão interpretados por Ícaro Silva e Ricardo Pereira. Além deles, protagonizarão a novela Paulo Lessa, par de Taís; Vitória Bohn e André Luiz Frambach.

Marcelo Serrado será protagonista

Em uma entrevista a Cláudia Souto, o artista Marcelo Serrado afirmou ter perdido 4 quilos para interpretar o protagonista da nova novela “Cara e Coragem”. “Como tem muita ação, preciso estar com o corpo preparado para esse personagem. Perdi 4kg e pretendo ganhar 3kg de massa para ficar sequinho”, revelou.

“Estou fazendo regime, malhando… Jogo tênis direto, três vezes por semana. Sou aficionado por esporte”, afirmou. “Também aderi a uma dieta rigorosa, sem ingredientes gordurosos. Evito carboidrato à noite e, de manhã, tento ingerir alimentos saudáveis. Fez bem não só ao corpo como à mente”, completou o ator.

Giulia Di Napoli[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!