Pequena Lô revela que modelo Ellen Jabour a destratou no Rock in Rio: ‘Capacitista e soberba’

pequena lo ellen jabour
Pequena Lô deu detalhes do ocorrido com Ellen Jabour no Rock in Rio (Reprodução/@_pequenalo + @ellenjabour/Instagram)

A influenciadora mineira Pequena Lô, 26, expôs uma situação desagradável que viveu no Rock in Rio. Ela teria sido destratada pela modelo Ellen Jabour, quando tentava estacionar sua “motinha” de locomoção em um dos espaços da área VIP.

Na noite de ontem, Lô havia contado pelo Twitter que uma famosa a destratou no evento, mas sem citar nomes.

Ao Splash, da UOL, Lô lamentou o ocorrido. “Foi uma situação muito chata. A gente sabe que todo dia acontece isso com pessoas com deficiência, mas, ao mesmo tempo, é algo que eu não estava errada de estar naquele lugar”.

“Acho que a gente pode e deve estar onde quiser, e se sentir bem. Mas eu acho que a mente das pessoas está fechada em relação as pessoas com deficiência num lugar que é para a gente”, desabafou.

‘Foi capacitista’

A psicóloga foi direta ao falar de Ellen Jabour. “O olhar dela a gente percebe que foi capacitista. Eu não estava sozinha nessa. Tinham várias pessoas ao meu redor. A galera viu o quanto ela foi grossa e eu não postei pra biscoitar, ter dó, não foi mimimi. Foi pra mostrar que cada dia que passa ninguém é melhor que ninguém. O mínimo é o respeito em todos os lugares”.

Pequena Lô ainda contou que a modelo não gostou nada de ouvir o pedido para colocar sua motinha próxima às grades para conseguir enxergar melhor os shows.

“Na hora que pediram licença pra ela, ela falou ‘aí, aqui fica difícil. Tem como ela chegar para o lado? Porque eu e minhas amigas viemos para curtir juntas’. A gente falou ‘não, tudo bem. Vocês três ficam aqui e ela fica aqui’. Porque eu tô sentada na moto e ali na grade é o melhor lugar que me falaram para ir”.

‘Grossa e soberba’

“Eu não estava ali de intrusa ou penetra. Então, ela achou ruim que eu estava ali. Pra ela, eu tinha que ficar num ponto e eu não quis roubar o lugar de ninguém. Eu sei que ela estava ali primeiro. Eu só queria uma licença para encaixar a minha moto. Ela foi super grossa e soberba”.

A influenciadora afirma que a modelo ainda não pediu desculpas. “Até, então, não conversamos. Eu nem discuti ontem porque eu fiquei muito estressada. Se eu falasse, ia render muita coisa, a gente ia discutir e o show ia perder a graça. Por isso, eu postei para falar sobre isso”, continuou.

Pequena Lô aceitaria desculpas

Ela ainda contou que se afastou de Ellen durante a noite de shows para evitar qualquer confronto. A influenciadora disse que aceitaria um pedido de desculpas, caso seja verdadeiro.

“Desde que seja verdadeiro, eu acho que o perdão a gente tem que ter. Só que sirva de lição não por conta de mim, com qualquer pessoa porque é uma educação conjunta”, completou.

Procurada pelo Splash, Ellen Jabour afirmou que está “completamente passada com a história”. Segundo a modelo, ela passou o dia no hospital para a mãe fazer um exame e não acreditou ao chegar em casa e descobrir sobre o caso. Ela ainda prometeu se pronunciar sobre o caso para encerrar a questão.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!