Quem é Duda Porto? Conheça a nova namorada de Fernanda Souza

fernanda souza namorada
Namoro entre Fernanda Souza e Eduarda Porto dá o que falar nas redes sociais (Reprodução/@fernandasouzaoficial)

A atriz Fernanda Souza movimentou o mundo dos famosos ao se declarar para a nova namorada por meio do Instagram, ainda ontem (22). Duda Porto e Fernanda eram melhores amigas antes de se assumirem como um casal. A novidade rendeu centenas de comentários e elogios nas redes sociais, além de despertar a curiosidade sobre quem é Duda Porto. Vem ver o que se sabe sobre a jovem até o momento.

Circula entre famosos

Eduarda Porto não foi mencionada na postagem de Fernanda Souza, mas os detetives da web rapidamente localizaram o perfil dela no Instagram. Duda mantém a conta fechada para novos seguidores e parece bastante reservada. Apesar disso, circula entre artistas como Sandy, Carolina Dieckmann, Fernanda Gentil e Bruno De Luca – que inclusive declarou “zerar a vida” ao descobrir que as melhores amigas estão juntas.

Padrinho Bruno De Luca

“Orgulho máximo das minhas melhores amigas terem se transformado em um lindo casal! Amo vocês”, escreveu o apresentador Bruno De Luca no Instagram, diante da novidade. E em fotos publicadas por ele, é possível ver que Duda Porto e Fernanda Souza estiveram juntas em diferentes momentos.

Em um dos momentos compartilhados por Bruno De Luca, é possível ver Fernanda Souza ao lado do ex-marido Thiaguinho e também de outros amigos, entre eles Duda Porto. E por falar em Thiaguinho, o pagodeiro deixou um comentário na postagem sobre o namoro de Fernanda e Duda.

“E amor é pra sentir, não pra entender… Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito… Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz… Porque você é f***! Eternamente ao seu lado!”, escreveu.

Vida pessoal

Antes de o namoro com Fernanda Souza, Eduarda Porto era casada com o diretor Rapha Vieira. Eles ficaram juntos por seis anos. Rapha tem no currículo trabalhos como “Dores de Amores”, “Love Film Festival” e “Meu nome é Dindi”. Ele é filho da atriz Maria Zilda com o diretor Roberto Talma, que morreu em 2015. Nas redes sociais, internautas ainda comentam que Eduarda Porto e Rapha têm uma filha, de quem Fernanda Souza seria madrinha.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!