Rapaz invade link ao vivo da Globo pela segunda vez

Durante uma transmissão ao vivo do ‘Jornal da Globo’, na madrugada dessa quinta-feira (11), um rapaz invadiu a transmissão segurando um cartaz dizendo: “#Globo Golpista quer incendiar o país”.

O fato aconteceu enquanto a repórter Giovana Teles dava informações sobre a Operação Lava Jato, na porta do Congresso Nacional, em Brasília.

Após a invasão, o manifestante foi retirado rapidamente do local e prováveis seguranças passavam atrás da repórter, que mostrou-se irritada com a situação “Quase fomos interrompidos, não considero que isso faça parte da democracia, mas vamos seguir com nossas informações, que é isso que importa para os nossos telespectadores”, afirmou.

O apresentador do telejornal  William Waack também se mostrou irritado com o protesto do homem e disse: “Você reagiu bem a essa bobagem, Giovana. Gostei de ver. Vamos continuar com a cobertura jornalística que é o que interessa e é o que a gente faz”, comentou.

Essa não é a primeira vez que o rapaz invade as gravações ao vivo da emissora. Em outra ocasião, durante link ao vivo do Globo News, ele segurava uma placa com os os dizeres “Mansão dos Marinho. Paraty”, fazendo referência ao caso da mansão de veraneio que seria dos herdeiros de Roberto Marinho, em Paraty. A propriedade, que vem sendo investigada pelo Ministério Público, foi construída em área desmatada de um parque federal e em área pública.

Jéssica Munhoz

Jessica Munhoz é redatora do Portal Bhaz e responsável pela seção Cultura de Rua.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!