Reality de Anitta reunirá influenciadores e levará fãs para curtir ilha

Reality show com anitta tem data marcada
Divulgação do reality show + foto da cantora Anitta antes de show (Reprodução/Twitter + Instagram)

A marca Skol Beats confirmou hoje (9) que um novo reality show vai invadir as redes na próxima semana. ‘Ilhados com Beats’ tem data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, próxima quarta-feira, e vai contar com a participação da cantora Anitta. Ela e mais nove influenciadores ficarão ilhados enquanto cumprem provas e desafios juntos. A lista com os nomes dos outros participantes vai ser divulgada ainda essa semana nas redes da Beats.

As gravações começam a partir deste fim de semana, e, de acordo com a Skol Beats, os episódios vão ser transmitidos pelo Instagram da marca. Para fazer um aquecimento antes da estreia, os fãs da cantora brasileira vão poder curtir um pouquinho do que virá no novo reality. No domingo (14), às 17h, Anitta sobe ao palco diretamente da Ilha de Beats na apresentação ao vivo do Bloco da Anitta.

Fãs na ilha

Quem gostou da ideia de ficar numa ilha pode cruzar os dedos e contar com a boa sorte. A Skol Beats vai levar cinco pessoas para curtir a ilha depois das gravações do reality.  Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá concorrer à viagem e prêmios. As informações sobre inscrição vão ser divulgadas no Instagram da marca

A equipe da Skol Beats reforçou que todos os participantes serão testados antes de desembarcar no local. Também haverá acompanhamento de equipe médica, o acesso será restrito à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, uso e troca da máscara a cada duas horas.

Divulgação/Skol Beats
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!