VÍDEO: Repórter tropeça em pé de tênis e mulher tem a melhor reação: ‘Corrrta, pode cancelar’

réporter tropeça tênis
A réporter levou um susto ao tropeçar e uma mulher que estava no local teve a melhor reação possível (Reprodução/Instagram)

A repórter Poliana Rodrigues, da NDTV, afiliada da RecordTV em Santa Catarina, protagonizou uma momento pra lá de inusitado nas últimas semanas.

Poliana falava sobre a campanha do agasalho da emissora, em um local de doações, quando tropeçou um pé de tênis deixado no caminho. Uma mulher que estava por lá rapidamente fez as vezes de produtora.

“Corrrrrrta, pode cortar, corta Percival”, disse ela em referência ao comentarista da Record Percival de Souza, levando todos a dar risada da situação. “Posso saber quem deixou esse tênis no caminho?”, brincou a jornalista na legenda do vídeo que mostra o momento. Assista abaixo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!