Restaurante que trata mal clientes: Vídeo que mostra tratamento rude viraliza

garçom karen's diner
Restaurante que trata mal os clientes é sucesso na Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido (Reprodução/TikTok)

Viraliza nas redes sociais, nesta semana, um vídeo que mostra a experiência de um grupo de amigas em um restaurante onde os garçons tratam mal os clientes. A rede alimentícia Karen’s Diner fica localizada na Austrália, na Nova Zelândia e no Reino Unido, e é famosa por oferecer “serviço rude” aos visitantes.

Por meio do TikTok, a influenciadora digital Tainah Picoli compartilhou o dia em que foi ao restaurante da Austrália junto com um grupo de amigas receber o tratamento nada comum dos garçons. Além da grosseria no atendimento, a especialidade do local é servir hambúrgueres.

No vídeo, Tainah mostrou a atendente anotando os pedidos e demonstrando zero paciência. A garçonete chegou a se sentar na mesa junto com o grupo, e revirava os olhos enquanto tomava nota do que as garotas queriam.

‘Não queria tirar os pedidos’

“Ela foi tirar o nosso pedido com a paciência de só Deus né, e aí ela não queria tirar os pedidos, e enfim. O cara trouxe as batatas e derrubou tudo na mesa da minha amiga. A gente morreu de rir porque era uma experiência para os garçons tratarem mal”, contou a influenciadora.

Pelo registrou é possível ver que o garçom jogou o cestinho de batatas na mesa das amigas, e o alimento acabou caindo no chão e derrubando molho na bolsa de uma das jovens. “A comida estava excelente”, garantiu Tainah Picoli.

Em seguida, a garçonete retornou e fez os pedidos das garotas novamente, ainda sem paciência, mas tomou o cuidado para que a comida não caísse no chão de novo. “A gente ficava rindo o tempo todo enquanto eles falavam mal. E assim, gente, foi uma experiência incrível, eu amei”, declarou a influenciadora. Assista:

Internautas opinam sobre restaurante

O vídeo com a experiência da influenciadora no restaurante que trata mal os clientes já acumula mais de 623 mil visualizações no TikTok. Muitos internautas apareceram nos comentários para darem suas opiniões. “Do jeito que eu sou eu iria começar a chorar por eles me tratarem mal”, disse uma usuária da rede social.

“Super queria ir mas de jogar a comida no chão e tal eu não acho legal”, disse outra pessoa. “Aqui no Brasil é de graça em alguns lugares”, comentou um terceiro internauta. “Já fui em vários Karen’s Diners BH, só não sabia”, ironizou mais uma pessoa.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!