Rodrigo, do BBB 22, passa por cirurgia múltipla após acidente entre carro de app e caminhão

Rodrigo BBB
Participante do BBB22 foi levado para o Hospital das Clínicas de São Paulo (Reprodução/TV Globo)

Rodrigo Mussi, segundo eliminado da atual edição do BBB (Big Brother Brasil), sofreu um acidente grave na Marginal Pinheiros, em São Paulo, durante a madrugada desta quinta-feira (31). Por meio de nota, a assessoria de imprensa do ex-brother informou que ele passa por uma cirurgia múltipla no Hospital das Clínicas. Ele foi socorrido após o carro em que estava colidir na traseira de um caminhão.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado”, informa a nota oficial.

Rodrigo estava sentado no banco detrás de um carro, conduzido por motorista de aplicativo. O próprio condutor disse, em entrevista exibida no “Bom Dia São Paulo”, que o passageiro teria sido arremessado para a parte da frente do veículo após a colisão com um caminhão. A matéria veiculada não revelou quem era a vítima, informação divulgada apenas na noite desta quinta-feira.

Rodrigo BBB 22

Rodrigo Mussi foi eliminado do BBB 22 ainda no início de fevereiro. Ele ficou conhecido no reality por tentar montar estratégias para ganhar o jogo. Antes de entrar no programa, o ex-brother trabalhava como gerente comercial em São José dos Campos (SP).

Nas redes sociais, fãs e amigos aguardam por mais informações sobre o estado de saúde de Rodrigo e pedem orações. Acompanhe a repercussão:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!