Rodrigo Faro fica hospedado em quarto no fundo do mar, a 5 metros de profundidade

rodrigo-faro-quarto-fundo-do-mar
Rodrigo Faro está aproveitando viagem às Maldivas e se hospedou em quarto no fundo do mar (Reprodução/@rodrigofaro/Instagram)

O apresentador Rodrigo Faro está ostentando um quarto de hotel debaixo d’água nas Maldivas. A hospedagem de luxo fica literalmente no fundo do mar, e faz parte do pacote do hotel em que ele está hospedado. As diárias do local podem chegar a até R$ 100 mil. Faro vem compartilhando imagens da experiência em seu Instagram.

Rodrigo está fazendo um belo passeio com a esposa, Vera Viel, e as três filhas do casal pelo continente asiático. A família esteve em Dubai nas últimas semanas, e agora está finalizando a parada pelas Maldivas.

O comandante da “Hora do Faro” fez um vídeo em que apareceu dentro do quarto de hotel e, ao jogar a blusa na câmera, ele surgiu dentro do quarto debaixo d’água. No registro, é possível ver que o local, que parece uma cúpula transparente, possui uma cama de casal gigantesca. Assista:

Quarto fica a cinco metros de profundidade

Faro também gravou um vídeo do quarto mostrando os detalhes. “Galera, estou literalmente embaixo da água no nosso quarto. Olha isso. Um quarto a cinco metros de profundidade. Aqui você tem uma sala com vista para o oceano, só que embaixo do oceano”.

Ele mostrou o banheiro, que também tem paredes transparentes, possibilitando ver os peixes e rochas do fundo do mar. Vera Viel também apareceu admirando os peixes. “Você vai dormir aqui, Bê? Do lado do tubarão?”, perguntou Rodrigo Faro à esposa. Confira:

Faro mostra o quarto à noite

Em um outro vídeo, Rodrigo mostrou o quarto durante a noite, e o ambiente ficou totalmente escuro. “Aí você coloca a luz, e a luz atrai muitos peixes”, explicou o apresentador. “Aí você fica só dormindo e admirando os peixes”, completou. Veja:

Rodrigo também compartilhou uma foto dentro do quarto ao lado da esposa e das três filhas, Clara, Helena e Maria Faro. Confira:

Rodrigo Faro com a família em quarto no fundo do mar (Reprodução/@rodrigofaro/Instagram)
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!