Samuel Rosa se muda de Belo Horizonte para São Paulo após casamento com atriz de 29 anos

Samuel Rosa e Laura Sarkovas
Casal compartilha o mesmo teto na capital paulista (Reprodução/@laurasarkovas/Instagram)

Samuel Rosa, vocalista do Skank, trocou Belo Horizonte por São Paulo para viver com a atriz e jornalista Laura Sarkovas, de 29 anos. Segundo o Extra, o cantor de 55 anos agora está casado com a atriz e divide o mesmo teto que ela na capital paulista. O casal mantém um relacionamento público desde 2017.

O relacionamento de Samuel com Laura é o primeiro do músico desde que ele se separou de Angela Castanheira, com quem ficou casado por mais de duas décadas. O ex-casal tem dois filhos, Ana, de 18, e Juliano, de 21, que segue os passos do pai na música e é vocalista e guitarrista da banda Daparte. Assim como Skank, a banda foi formada em Belo Horizonte e tem o pop rock como principal estilo musical.

As duas bandas já dividiram o banco durante um show realizado em outubro de 2017 no BH Hall, uma casa de eventos no bairro São Pedro, na região da Savassi. Na época, em entrevista ao BHAZ, Juliano disse que convivia muito com o pai e que ele fazia algumas participações durante os shows do jovem, sempre que possível. Mesmo assim, garantiu que o vocalista do Skank não participava muito das decisões da Daparte.

De acordo com o Extra, Samuel Rosa tem acompanhado o filho em diversos momentos na carreira musical. Depois da “pausa” do Skank no final do ano passado, a capital paulista virou o palco da carreira solo do cantor. Mesmo assim, a mudança de BH para São Paulo pegou muitos amigos de Samuel Rosa de surpresa.

Laura é formada em jornalismo pela PUC-SP (Reprodução/@samuelrosaoficial/Instagram)
Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!