Ator Sidney Sampaio se pronuncia após queda de janela de hotel

Sidney Sampaio se pronuncia
Artista agradeceu o carinho recebido nos últimos dias (Reprodução/@claudiamelooficial/Instagram)

O ator Sidney Sampaio se pronunciou pela primeira vez depois de cair do primeiro andar de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, na última semana. Ele agradeceu o carinho recebido nos últimos dias por meio de um vídeo publicado no Instagram da assessora, Claudia Melo.

“Que susto, hein? Passando aqui para agradecer, primeiramente a Deus, depois a todas as pessoas que estão envolvidas direta ou indiretamente na minha recuperação. A todas as pessoas que estão me mandando mensagens de incentivo, energia positiva”, começou.

“Agora estou aqui recolhido, me recuperando com minha família, mas já já vou estar de volta e vou poder dar um beijo carinhoso em forma de agradecimento em todas as pessoas que estão comigo nesse processo”, completou o ator no vídeo.

Relembre

Sidney Sampaio foi socorrido na última sexta-feira (4) após cair do 1º andar de um hotel no Rio de Janeiro. O Corpo de Bombeiros socorreu o artista e o levou para um hospital da região. O artista teria se jogado do quinto andar, caindo no primeiro, e em seguida, no chão.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Uendson Tlove, amigo do ator, disse que Sidney teria tido um surto psicótico após tomar remédios para insônia.

“O que aconteceu foi que ele tomou muito remédio para insônia porque está cheio de trabalho, uma peça para estrear, muito ensaio, não está comendo ireito, carga horária pesada, então ele tomou bastante remédio para insônia e ele ficou um pouco atordoado, deu um surto psicótico. Foi o que aconteceu”, disse.

De acordo com o Balanço Geral RJ, o ator teria chegado ao hotel alterado, por volta das 4h, e incialmente não foi aceito no local. No entanto, conseguiu se hospedar.

Testemunhas relataram ao jornal que o ator quebrou o quarto em que estava antes de cair.

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!