Sophia Abrahão e Arthur Aguiar usam emojis nas redes e web especula confirmação no BBB 22

sophia-abrahão-arthur-aguiar
Internautas cogitam a entrada dos atores no BBB 22 (Reprodução/@sophiaabrahao + @arthuraguiar/Instagram)

Faltam menos de 30 dias para todos os olhos se voltarem para a casa mais vigiada do Brasil, e a ansiedade dos internautas só aumenta. Os participantes oficiais do BBB 22 ainda não foram divulgados, porém, nesta segunda-feira (20), usuários do Twitter começaram a pipocar a informação de que os atores Sophia Abrahão e Arthur Aguiar serão os próximos confinados. Vem entender!

As especulações começaram após os artistas, que eram protagonistas da versão brasileira da novela Rebelde, colocarem um emoji em seus nomes no Twitter. Sophia Abrahão colocou um emoji de pirulito, e Arthur Aguiar, por sua vez, usou um trevo de quatro folhas.

A prática começou a se tornar comum entre participantes de reality shows, como foi o caso de Juliette, que utilizava o cacto no nome e nas postagens. O emoji serve para identificar os participantes e sua torcida nas interações e votações feitas nas redes sociais.

Sophia posta foto indo viajar

Os rumores de que os ex-Rebeldes estarão na próxima edição do BBB já circulam nas redes sociais desde a semana passada. Enquanto o nome dos atores e do reality estavam entre os assuntos mais comentados do Twitter hoje (20), Sophia Abrahão alimentou as suspeitas ao postar uma foto indo viajar.

Arthur Aguiar, por sua vez, não postou nenhum registro que pudesse fazer os internautas relacionarem com o reality, mas os comentários no Twitter renderam: “Agora taca o Chay, Lua, Micael e Mel que tá formado o camarote mais rebelde da história”, brincou um internauta.

‘Universo Rebelde num reality’

“Sophia Abrahão e Arthur Aguiar no #BBB22 será a primeira dupla do universo Rebelde num reality show. Eu quero”, comentou uma pessoa. Teve quem achou o rumor nada a ver: “Gente, a Sophia Abrahão usa emoji do pirulito há anos”.

Outro usuário está torcendo: “Se a Sophia Abrahão for mesmo pro BBB eu estarei torcendo pela maravilhosa”. Um fã da atriz garantiu: “Se a Sophia Abrahão entrar mesmo no BBB ela só sai de lá na final”. Confira os tuítes:

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!