Tatá Werneck conforta Maraisa e torce para que Marília e Paulo Gustavo virem ‘melhores amigos’

Tatá Werneck humorista
Tatá Werneck prestou solidariedade à Maraisa após morte de Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)

A humorista Tatá Werneck deixou uma mensagem de conforto após postagem emocionante de Maraisa sobre Marília Mendonça, ontem. A global disse para a sertaneja que espera que a cantora e Paulo Gustavo virem “melhores amigos”. O comentário foi deixado no vídeo de homenagem que Maraisa postou para a amiga que morreu em acidente de avião na última sexta-feira.

“Querida… perder um amigo dói demais. São muitas dores juntas. Todo mundo tá muito dolorido. Deprimido. Eu desejo que Deus console vocês o mais rápido possível. Que aos poucos possam começar a ficar em paz”, iniciou a atriz em mensagem

A apresentador do Lady Night também lembrou do humorista Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19 no ano passado. “Imaginar que Paulo pode cuidar dela lá me traz um imagem bonita. Ele faz ela rir. Ela canta pra ele. E nossos melhores amigos e viram melhores amigos”, completou. Comentário já possui mais de 30 mil curtidas.

Homenagem emocionante

Na homenagem feita por Maraisa, a sertaneja disse que só sabe “conversar chorando” após a morte de Marília Mendonça. “Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje. Beijei, toquei e quando iam fechar eu já pensava que eu nunca mais ia te ver! E os nossos sonhos?? E os nossos planos?? Tô inconformada, em alfa!”.

A cantora continua e diz que a amiga parece estar dormindo “como uma princesa”. “Amiga… Eu sei que você, mais do que ninguém, ia querer que eu compreendesse e eu nem sei se você me ouve. Mas dessa vez você não vai ter a Maraisa inabalável. É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida!!!”.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!