Tati Quebra Barraco se afirma feminista e diz: “Não varro casa com a vagina, varro com as mãos, e mãos todos têm “

Na última semana Tati Quebra Barraco lançou um novo clipe em parceria com o Mr Catra e deu uma entrevista nesta semana ao IG falando sobre seus 18 anos de carreira musical, analisando a atual cena funk e compartilhando detalhes do seu dia a dia de trabalho. Na entrevista, há uma referência sem muitos detalhes sobre a cantora se definir como feminista.

Em seu Facebook, Tati resolveu falar um pouco mais sobre o assunto:

CgFiC2jW8AASVXv

No comentário da publicação, disse que veio ao mundo “para ser servida, não para servir”. E ainda deu um exemplo do que é sororidade. “Minha guerra não é com mulheres, é com os homens pedófilos, estrupadores”, escreveu. Depois de receber críticas que apontam “contradições” em seu discurso, Tati voltou ao Facebook na última sexta-feira (15) com uma declaração que deu o que falar nas redes sociais.

“Sou feminista, sim! Casada e atualmente dona de casa. Gosto de casa limpa, porém a obrigação não é só minha, é de todos que moram aqui”, escreveu. No trecho mais comentado pelos fãs, a cantora reforça que o serviço doméstico não é tarefa exclusiva das mulheres: “Não varro casa com a vagina, varro com as mãos, e mãos todos têm”, completou.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!